segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quero estar com você,


Eu quero estar perto de ti a cada manhã, eu quero te sentir toda a vez que abrir os olhos e ver que do meu lado eu tenho quem eu sempre quis, quero te fazer cafuné antes de dormir, e saber como foi teu dia, quero sentir de ti toda a felicidade que eu nunca tive de alguém, sentir o teu cheiro, colar no teu corpo, quero ser mais que uma companheira, quero ser a tua amiga mais íntima, a mais tolerante, quero cantar contigo debaixo do chuveiro, tomar um banho de mar e brincar de guerrinha de travesseiros, se preciso choro contigo, batalho pela nossa felicidade, por que amar alguém é compartilhar desde o prazer até o sofrimento, é querer estar perto de quem nos sentimos bem. Apenas quatro letras, e tantas incógnitas para mim . Eu quero passar ao menos uma noite do teu lado, passar um dia, e a cada dia vou desejar passar mais uma noite, e a cada minuto eu vou querer passar mais e mais, quero estar contigo em todas as situações, e se minhas palavras nunca forem capazes de transmitir o meu desejo eu não me importo, por que sei que a minha hora vai chegar, e eu vou te provar que isso tudo é verdadeiro, e que cada momento junto contigo será inesquecível, de todas as maneiras meu destino me leva a te ter, por que eu meu unico desejo é realmente voc. Te amo muito.

Um comentário: