sexta-feira, 2 de julho de 2010




Bom, vou confessar que mais uma vez reergui a cabeça pro novo, pro que era certo. E coincidentimente, a vida me passou a perna e fui de cara no chão novamente. Com o rosto em carne viva, mãos sensíveis impossibilitadas de agir por si; Olhei pro céu e vi uma luz divina tocando minha face, então sorri lentamente... Eu precisava acreditar que eu teria que levantar mais uma vez e continuar tentando se assim fosse preciso morrer. Mas meu coração já não acredita que ainda possa existir "feliz para sempre" se o meu EU não se estabiliza. Eu não consigo viver sozinha, ninguém consegue. E quando tudo está perdido? um gesto mudaria tudo né? isso mudaria anos atrás, hoje em dia... tem pessoas que não entendem um simples gesto. Pra mim já deu, Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário