domingo, 11 de julho de 2010

Então me diz


Estou perdida. Perdida num caminho que é incerto. Não faz sentido algum. Mas acredito que só exista ele.
Você chegou no momento em que eu estava renascendo das cinzas; Veio e me arrancou com força; Para que aí sim, pudéssemos unir nossos corpos. Notando-se óbvias diferenças deles.
E então me beijou lentamente, de que maneira eu pude sentir tua tão doce boca, brincar com a minha. Foi um ritual de delicias.
Suas mãos apertavam minha cintura, com um toque que dava impressão de que me queria mais e mais. Minhas mãos acariciavam sua nuca, mais à diante, as pontas dos dedos, descia e subia...
Então me diz, que estou errada, em pensar isso, só nisso. Eu estava carente e você apareceu. eu não consigo esquecer, não dá.
Isso tudo vai passar (precisa passar), mas todas as vezes que eu te vejo, você me sorri um sorriso encantador. Sorriso tão envolvente. Aí já não tem jeito, a não ser te desejar ainda mais.

Então me diz você...


Maria Inês Pinheiro Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário